O futebol do interior mineiro

Ituiutaba em busca de inspiração para ser campeão brasileiro da Série C

19-11-2010 08:22

Equipe do Pontal conta com o melhor ataque, a melhor defesa e nomes poderosos para vencer o último confronto da série C do Brasileiro

É no dicionário que o Ituiutaba busca a inspiração para buscar, em Natal, o inédito título da série C do Campeonato Brasileiro.

No Aurélio a palavra “superação” quer dizer ultrapassar obstáculos, vencer barreiras, ir adiante, dar a volta por cima. Em 13 jogos foram apenas duas derrotas. Mas isso não quer dizer nada. A equipe não pode esquecer que tem ainda 90 minutos de muita luta.

O Ituiutaba sabe que o ABC de Natal, jogando em casa, vai com tudo. E nem assim ninguém tem medo. A equipe do Pontal tem o melhor ataque, a melhor defesa e nomes poderosos como Luiz Henrique, que garantiu a vaga do time na final depois de defender vários pênaltis.

O local que a equipe do Ituiutaba costuma treinar em alguns dias da semana, para muitos, seria um lugar cheio de mato, impróprio para qualquer atleta. Mas foi desse espaço, que nos últimos três meses, o Brasil conheceu um time que ganhou respeito por onde passou.

O Ituiutaba joga no sábado (20), às 17h, em Natal, contra o ABC.

Fonte: Megaminas

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.